Pieces - Partes do Todo - Mario Cau

PIECES – Partes do Todo

Roteiro e arte de Mario Cau

 

Mario Cau (“Terapia”, “Dom Casmurro”, “Morphine”) retoma a série que o lançou ao mercado de HQs brasileiro e internacional como autor: Pieces. Um olhar poético sobre os pequenos pedaços que constroem a vida, seus encontros e desencontros, desejos, corações partidos e amizade. São peças de um quebra-cabeça que desconhecemos por completo.

 

A autobiografia se encontra e se mistura com o relato ficcional em histórias que convidam o leitor a se perguntar “o que acontece antes e depois daquele pedacinho de vida?” Segundo o autor, trata-se de experimentos de “auto-ficção (não)biográfica”.

 

                Toda pessoa é um universo inteiro por dentro e a vida, uma riquíssima colcha de retalhos: é feita de momentos que podem parecer fugazes, mas que carregam sentimentos e experiências que nos fazem ser quem somos.

               

E nós mesmos, inteiros ou aos pedaços, somos parte de algo maior. Somos parte do todo.

 

 

Citação de Fábio Coala (autor de “O Monstro”):

                “As histórias que você está prestes a ler lhe parecerão extremamente familiares, como reencontrar velhos amigos, sentimentos esquecidos ou seu próprio reflexo num espelho. Falam de vidas que se tocam, que se afastam, que se perdem e, o mais importante, que seguem.

                Ler “Pieces” é como ouvir uma boa música, daquelas que te levam pra longe no espaço e no tempo, ou que vão tão fundo a ponto de tocar sua alma.”

 

 

Serviço:

“Pieces – Partes do Todo”

80 páginas em preto e branco

Capa cartonada colorida

Roteiro e arte de Mario Cau

Publicado pelo selo Japuti Books

ISBN:

2016